Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

TJPE divulga resultado do concurso para programa de estágio nesta sexta-feira

http://www.tjpe.jus.br/documents/10180/132214/Sele%C3%A7%C3%A3o+P%C3%BAblica.jpg/46c8cdb2-80b9-8909-e454-20c9b692faed?t=1671190912663

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) divulga, nesta sexta-feira (16), o resultado do processo seletivo do Programa de Estágio da instituição. No total, foram oferecidas 164 vagas, mais cadastro de reserva, para estudantes dos cursos de Arquitetura; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Design; Educação Física; Engenharia Elétrica; Fotografia; História; Jornalismo; Museologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet; Serviço Social; Administração/Administração Pública; Psicologia; Secretariado e Direito. A lista das aprovadas e aprovados pode ser conferida no site do Instituto Sustente.

A previsão é de que o resultado final do concurso seja homologado na primeira quinzena de janeiro de 2023. As pessoas convocadas devem começar a atuar nas Unidades a partir do primeiro dia de fevereiro. O estágio é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para a gerente de Estágio do TJPE, Consuelo Assis, a chegada dos estudantes contribui de forma significativa para a prestação do serviço público. “Estamos felizes pela publicação do resultado do processo seletivo. Acreditamos em uma jornada de crescimento exponencial para o universitário(a) ao ingressar no programa, e ressaltamos a valiosa contribuição dada por cada estagiário(a) para a efetivação da missão deste Poder”, declarou a gestora.

Leave a Comment