Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Senac abre 148 vagas gratuitas para cursos de Tecnologia com vagas para Serra Talhada

O Senac Pernambuco abre inscrições para 148 vagas gratuitas voltadas para os cursos de Cabeleireiro, Barbeiro, Maquiador, Lógica de Programação, Cozinheiro, Garçom, Cortes Masculinos com Tesoura, Operador de Caixa e Cuidador Infantil. São para a modalidade presencial, com aulas nas unidades do Recife, Petrolina e Serra Talhada. As inscrições já estão abertas e seguem até a primeira quarta-feira de janeiro (04).

Os cursos possuem cargas horárias que variam de 14:30h/a à 15h/a, e aulas de segunda a sexta. Com exceção do curso de Cortes de Cabelo Masculino com tesoura, que possui suas aulas no período de segunda a quinta-feira.

Aos residentes de Serra Talhada, estão sendo ofertadas 40 vagas no total. São 20 vagas para quem deseja o curso de Operador de Caixa, e outras 20 para Cuidador Infantil. Já em Petrolina são disponibilizadas 10 vagas para o curso de Cabeleireiro, 30 para Barbeiro, e mais 20 para o curso de Maquiador.

E na capital pernambucana são ofertadas 48 vagas gratuitas. Destas, cinco são destinadas ao curso de Lógica e Programação, 20 para o curso de Cozinheiro, 15 para Garçom, e 8 para Cortes de Cabelos Masculinos com Tesoura.

As formações terão início em janeiro de 2023. Os interessados deverão atender aos requisitos do PSG, entre eles, possuir renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa e satisfazer os pré-requisitos do curso escolhido, que podem ser consultados no edital, disponível no site do Senac.

O resultado dos aprovados será divulgado no dia 05/01/2023 e as matrículas serão realizadas, presencialmente, nas unidades do Senac onde os cursos serão realizados, entre os dias 05 e 06/01/2023. As inscrições no site www.pe.senac.br/psg, na aba “Consulta de Vagas”.

Leave a Comment