Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Sandrinho comemorou aniversário inaugurando rua no Residencial Dom Francisco

O prefeito Alessandro Palmeira comemorou aniversário no último sábado, entregando um grande presente à população do Conjunto Residencial Dom Francisco: os mais de dois quilômetros quadrados de pavimentação em paralelo do trecho final da Rua Berta Celli, no bairro Sobreira, e que corta todo o Conjunto Residencial.

Além do pavimento, a Prefeitura também construiu um pontilhão sobre um curso de água. Sob o pontilhão foram instalados 24 tubos de mil milímetros, o que vai facilitar o escoamento da água das chuvas. A rua também ganhou 36 novas luminárias em LED e saneamento, com a colocação de cem tubos de 150 milímetros.  A pavimentação foi requerida pela população através do projeto “Câmara nos Bairros”. O nome da rua foi dado em projeto do então vereador Assis de Belo.

Marcaram presença no evento o deputado estadual José Patriota; vice-prefeito Daniel Valadares; presidente da Câmara, Rubinho do São João; vereadores Sargento Argemiro, Raimundo Lima, Gal Mariano, César Tenório, Douglas Eletricista e Cícero Miguel.

O deputado estadual José Patriota destacou o crescimento e avanço de Afogados da Ingazeira nos últimos anos. “Afogados cresce com o sucesso e o bom trabalho dos seus gestores. A conclusão dessa rua, de sua pavimentação, traz mais dignidade e respeito para com os seus moradores, uma conquista da cidadania”, avaliou José Patriota.

“Para vocês poderem pisar nesse calçamento, instalamos toda a rede de esgoto. Foram 36 lâmpadas em LED instaladas ao longo de toda a via. E temos mais cinco ruas só aqui no Residencial Dom Francisco, para inaugurarmos em breve. Até dezembro a pisada será essa, uma inauguração ou entrega por semana”, informou o prefeito.

No meio da cerimônia, Alessandro Palmeira foi surpreendido pela população e moradores que subiram ao palco com um bolo em celebração aos seus 45 anos de idade. A animação cultural ficou por conta das apresentações do poeta Diomedes Mariano e do cantor Leandro do Acordeon.

Leave a Comment