Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Raquel Lyra revoga licitação de R$ 5 milhões feita por Geraldo Júlio em Suape

DIVULGAÇÃO

A estatal estadual Porto de Suape anunciou a intenção de revogar uma licitação aberta na estatal pela gestão de Geraldo Júlio (PSB) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A licitação a ser revogada é o pregão 003/2022, para contratação de vigilância terceirizada. O valor previsto na licitação estava em R$ 5.018.298,60.

A licitação já estava suspensa por determinação judicial, desde julho de 2022, por ordem da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Ipojuca.

Uma empresa reclamou, na Justiça, que foi excluída indevidamente da licitação. A Justiça concedeu a liminar, em 2022, para suspender a licitação da gestão de Geraldo Júlio (PSB) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Agora, a nova gestão de Suape quer revogar, em definitivo, a licitação. Geraldo deixou o cargo de secretário estadual em dezembro de 2022. O Governo do Estado não entrou em detalhes sobre os motivos da revogação.

Apenas disse que “revogará o certame em referência, por razões de conveniência, oportunidade e razões de interesse público”.

Leave a Comment