Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Randolfe: ‘Bolsonaro cortou 82% da verba para desenvolvimento regional’

Senador disse que a população mais vulnerável será afetada, pois cortes irão atingir habitação e saneamento básico. Bolsonaro cortou 82% do orçamento para 2023 (Crédito: Geraldo Magela/Agência Senado)
(Crédito: Geraldo Magela/Agência Senado)

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), integrante da equipe de transição de governo, disse que a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PL) cortou 82% do orçamento da área de desenvolvimento regional para 2023.

Recentemente, o parlamentar havia comentado sobre as dificuldades que a equipe de transição está enfrentando, devido aos cortes no orçamento de 2023 feito pelo atual presidente.

Para o senador, a população mais vulnerável será a mais atingida pelos cortes, já que afeta áreas como “habitação e saneamento básico”.

“O governo Bolsonaro plantou um CAOS no orçamento para 2023! Na área de desenvolvimento regional, prevê uma tesourada de 82%. Isso afeta áreas como habitação e saneamento básico. Os mais atingidos? Os mais pobres! Não foi por acaso! Mas vamos TRABALHAR e reverter tudo isso”, disse Randolfe, nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (23).

Por: Estado de Minas

Leave a Comment