Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Prefeitura, Sebrae e CDL vão promover 1ª Feira da Construção Civil de Afogados da Ingazeira

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, o CDL e o Sebrae reuniram-se nesta terça-feira (11), na Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico para debater a logística e organização da 1ª Feira da Construção Covil de Afogados da Ingazeira (Feconaf).

O objetivo do projeto é impulsionar a pujante cadeia produtiva do segmento, tendo em vista o aumento significativo no número de construções no município.

Ficou definido durante a reunião que a 1ª Feconaf será realizada de 25 a 27 de maio, na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, com a participação de lojistas e profissionais que atuam no ramo, desde arquitetos e engenheiros a pedreiros e mestres de obra.

Para a presidente do CDL, Ilma Valério, o apoio da Prefeitura e do Sebrae serão fundamentais para o sucesso da feira.

“Saímos da reunião muito felizes com o apoio da gestão à feira e ao segmento da construção civil. Toda a experiência na organização da feira do empreendedor vai ajudar muito na logística da 1ª Feconaf”, avaliou Ilma.

“Abraçamos esse projeto e estamos juntos com o CDL no planejamento da 1ª Feconaf, evento que vai alavancar ainda mais a construção civil em Afogados, consolidando nossa cidade como polo regional também nesse segmento, que gera emprego e renda para milhares de pessoas em Afogados e no Pajeú”, destacou o secretário de Administração Ney Quidute.

Segundo Ney, a ideia é que nem só lojistas possam expor seus produtos, mas que também empresas de engenharia e de arquitetura, por exemplo, também possam expor seus serviços.

A reunião contou ainda com a participação do coordenador Regional do Sebrae, Henrique Malaquias; a diretora de Cursos e Qualificações da CDL, Jaqueline Quidute; o diretor Administrativo-Financeiro da CDL, Glauco Queiroz; e integrantes da equipe da Secretaria de Administração, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Leave a Comment