Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Prefeitura inaugura obras de melhorias no Abatedouro Regional em Afogados da Ingazeira

Na décima sétima semana da maratona de inaugurações e entregas, o prefeito Alessandro Palmeira inaugurou as obras de melhorias do Abatedouro Regional, localizado nas margens da PE-320.

Foram construídos 600 metros de muro, reforçando o isolamento sanitário da área, um refeitório para os trabalhadores, guarita e instalada iluminação em LED. Em parceria com a Compesa, também foi construída uma mini adutora para melhorar a higienização do local. O investimento total foi de R$ 80 mil.

“Essa é uma obra realizada em parceria com a Compesa e a equipe gestora do abatedouro. Aqui tínhamos, por exemplo, uma despesa grande com carro-pipa, uma vez que o poço que atende ao abatedouro não tinha vazão suficiente para garantir a higienização adequada do espaço. E com a mini adutora, vamos reduzir significativamente esses custos”, destacou o prefeito Alessandro Palmeira.

A inauguração também contou com as presenças do deputado estadual, José Patriota; Daniel Valadares, vice-prefeito; Kaio Maracajá, gerente regional da Compesa; Vereadores Cicero Miguel, César Tenório, Raimundo Lima, Douglas Eletricista, Agnaldo Rodrigues (Cancão); Isabel Gomes, representando a equipe gestora do abatedouro, além dos secretários municipais de Agricultura, Rivélton Santos, e de Infraestrutura, Silvano Brito.

As obras do Abatedouro Regional foram iniciadas na gestão do então prefeito Totonho Valadares, concluídas e inauguradas na gestão do então prefeito José Patriota.

Ascom

Leave a Comment