Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Pernambuco oferece capacitação para assistentes sociais

Divulgação/SDSCJ

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco iniciou a campanha do programa CapacitaSUAS, com cursos gratuitos de qualificação para profissionais que atuam no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Há programação para esta segunda-feira (19), com uma roda de diálogo, e na quarta-feira (21), com um encontro de supervisão técnica.

A roda de diálogo marcada para esta segunda-feira, 19 de dezembro, abordará o tema “Diálogo e Ação: Classes subordinadas e instituições públicas no Brasil”. A aula será pública de forma online através do Google Meets. Deve começar a partir das 19 horas com previsão para encerrar às 21.

Já o encontro de supervisão técnica, que acontecerá no dia 21 de dezembro, será presencial sobre o trabalho social com família, com dois momentos durante o dia. No período da manhã, será das 9h ao meio-dia. No período da tarde acontecerá a partir das 13h com previsão para acabar às 16h.

Os interessados podem conferir mais informações e onde se inscrever nos eventos através do site do Sistema de Informação e Gestão da Assistência Social (SIGAS) de Pernambuco.

Leave a Comment