Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

“Patriota do caminhão” diz que ficou pendurado cerca de 6km e estava “certo de que iria morrer”

Junior Peixoto, 41 anos, ganhou fama nas redes sociais após viralizar em um vídeo onde foi flagrado agarrado em uma carreta

Bolsonarista pendurado em para-brisa de caminhão, em Caruaru
Bolsonarista pendurado em para-brisa de caminhão, em Caruaru – Foto: Reprodução/ Twitter

Pendurado em um caminhão em movimento, o empresário Junior Peixoto, de 41 anos, ficou conhecido como “patriota do caminhão” depois que o vídeo viralizou nas redes sociais na semana passada em Caruaru, no agreste de Pernambuco.

Ele participava de um ato antidemocrático após a vitória nas urnas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à Folha de S. Paulo, Peixoto disse que se sente exposto com a repercussão das imagens. Além disso, afirma que se pendurou no caminhão como uma forma de defesa, e não para tentar impedir a passagem do veículo em um bloqueio na BR-232.

Peixoto contou ainda que ficou agarrado ao caminhão cerca de 6km e pelo menos oito minutos. Ele disse ainda acreditar que em determinado ponto, o veículo tenha passado dos 100 km/h, o que o deixou bastante assustado.

“Quando o caminhão começou a desenvolver velocidade, eu estava certo que iria morrer. Estava convicto que aquele era o meu último dia de vida” disse Peixoto.

Leave a Comment