Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Papa terá alta do hospital nesta sexta-feira (16/6), anuncia Vaticano

ImagemAlém de divulgar a alta do papa, o Vaticano publicou fotos de Francisco pela primeira vez desde o procedimento médico. Nas imagens, o papa visita crianças no hospital.

O papa Francisco terá alta médica nesta sexta-feira (16/6), informou o Vaticano, na manhã desta quinta (15/6), pelo Twitter. Ele está há mais de uma semana internado no hospital Gemelli, em Roma, na Itália.

O pontífice foi submetido a uma cirurgia no intestino para reparar uma laparocele, uma hérnia que se formou sobre uma cicatriz. O papa Francisco não teve complicações e se recuperou bem, de acordo com os médicos do hospital onde está internado.

Além da informação sobre a alta do papa, o Vaticano divulgou também fotos de Francisco pela primeira vez desde o procedimento médico. Nas imagens, o papa visita o Serviço de Oncologia Pediátrica e Neurocirurgia Infantil do hospital.

Mensagens de esperança no universo

O Vaticano divulgou, na quarta-feira (14/6), o lançamento de um foguete ao espaço para levar mensagens de esperança proferidas pelo Papa. Esses recados foram ao enviados ao universo por meio de um nanobook (nanolivro, em português), um objeto de silício que tem aproximadamente dois milímetros por dois.

O objeto está em órbita no espaço. As mensagens podem ser captadas por meio de aparelhos de radioamadores em todo o mundo.

 

Correio Brasiliense

Leave a Comment