Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Padre Kelmon é desligado da Igreja Ortodoxa do Peru no Brasil

Ex-candidato fez dobradinhas nos debates apoiando o presidente Jair Bolsonaro (PL), que perdeu a disputa para Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Divulgação

O ex-presidenciável Padre Kelmon (PTB) foi desligado da Igreja Ortodoxa do Peru no Brasil. A informação foi divulgada em nota da própria instituição em publicação no Facebook na última sexta-feira (16) e assinada na quinta-feira (15).

Em outubro, o Projeto Comprova apurou o histórico eclesiástico e político do então candidato e confirmou sua ligação com a Igreja Católica Apostólica Ortodoxa do Peru, que tem representações em diferentes países, inclusive no Brasil.

“Decidimos canceladar (sic) a Provisão 0025/21 conferida ao Pe.Kelmon Luis da Silva. Também informamos que decidimos desencardinar (sic) do clero o Pe.Kelmon Luis da Silva e também o Pe.Lucas Soares Chagas. Dessa forma, os mesmos ficam proibidos de ministrar os sacramentos e de falar em nome da Igreja Ortodoxa do Peru-Tradição canônica Síro Ortodoxa Malankara Indiana. “Tudo que ligares na terra será ligado no céu, mas aquilo que desligarem na terra será desligado no céu. (Mateus 16:19)”, finaliza a nota.

Leave a Comment