Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

MPPE implementa Orelhão Digital em Tuparetama nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (26), às 8h, a cidade de Tuparetama, no Sertão do Pajeú, receberá uma unidade do Orelhão Digital. Desenvolvido pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para garantir o acesso dos cidadãos a serviços disponibilizados pelo poder público, por meio de ferramentas online, o projeto será implementado na Câmara Municipal de Tuparetama, que fica na Rua Sebastião Rabelo Monsenhor, s/n°, Centro.

“Nossa expectativa é que o Orelhão Digital facilite o acesso da população a todo tipo de informação e seja, assim, um instrumento útil principalmente para aqueles que mais precisam”, destaca o Promotor de Justiça do MPPE, Márcio Franca.

Em um único ponto de atendimento, o Orelhão Digital reúne acesso a alguns serviços oferecidos pela Neoenergia, Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), Expresso Cidadão, Delegacia de Polícia, redes municipal e estadual de saúde, Receita Federal, além de consultas a processos em andamento no MPPE e no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), bem como participar de audiências virtuais.

Leave a Comment