Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Marina Silva é internada em hospital com suspeita de malária

FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), foi internada no Hospital Brasília, no final da tarde desta segunda-feira (13), com suspeita de malária. Por nota, a unidade de saúde não detalhou o quadro clínico da ministra, indicando que seu estado de saúde deverá ser divulgado por sua assessoria.

“O Hospital Brasília não comenta sobre o estado de saúde de seus pacientes em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, afirmou a nota. Ainda segundo informações, Marina Silva tinha ido a unidade apenas para uma consulta médica.

Na tarde desta segunda-feira (13), a ministra havia se reunido com o vice-chanceler da Alemanha e ministro da Economia e Ação Climática, Robert Habeck. No entanto, a declaração que os representantes iriam fazer à imprensa teve que ser cancelada porque a ministra apresentou uma indisposição.

No início deste mês, a ministra do Meio Ambiente cumpriu agenda em Roraima, onde visitou a terra indígena Yanomami. No local, ela verificou as ações implementadas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) na região. A agenda da ministra também contou com reuniões com políticos e lideranças em Belém do Pará.

Leave a Comment