Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Mães dos sertanejos Leonardo e Daniel morrem no mesmo dia

Matriarca da família do sertanejo Leonardo sofreu um infarto fulminante; já a causa da morte da mãe de Daniel não foi informada

Mães dos sertanejos Leonardo e Daniel morrem no mesmo dia

Dona Carmem, matriarca da família do sertanejo Leonardo, faleceu neste sábado, 1º de abril, após sofrer um infarto fulminante. As informações sobre a morte foram compartilhadas em vídeo pela esposa de Leonardo e nora da falecida, a influenciadora digital Poliana Rocha, através de suas redes sociais.

Segundo relato ede Poliana no Stories do Instagram, ela e o marido receberam a notícia quando estavam a caminho de um hospital para resultados de exames médicos. De acordo com a nora da falecida, os médicos tentaram reanimar Dona Carmem por cerca de 45 minutos, mas, infelizmente, não foram bem-sucedidos na operação. Poliana Rocha também compartilhou uma foto da sogra no Stories do Instagram, informando que o horário do velório de Dona Carmen ainda não foi decidido.

Confira abaixo:

Morre Maria Aparecida, mãe de Daniel, aos 82 anos

Faleceu também neste sábado (01), Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel aos 82 anos de idade. Numa publicação no Instagram, o artista prestou uma homenagem à progenitora. As causas da morte ainda não foram informadas.

Por Redação Observatório dos Famosos

Leave a Comment