Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Lula e Janja não encontraram cama no quarto presidencial no Alvorada

No aposento também não havia nenhum outro móvel além da cama, apenas um cofre para guardar armas de fogo, um cilindro de oxigênio e algumas poltronas (Ed Alves/CB)
(Ed Alves/CB)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama, Janja, visitaram o Palácio da Alvorada, no início de janeiro, para conferir a situação da residência oficial antes de se mudarem para lá.
Na ocasião, o casal se deparou com um fato, no mínimo, inusitado. No quarto presidencial não havia cama. A informação é da coluna de Lauro Jardim, de O Globo.
No aposento também não havia nenhum outro móvel além da cama, apenas um cofre para guardar armas de fogo, um cilindro de oxigênio e algumas poltronas.
De acordo com a coluna, os móveis são tratados como “ extraviados ” até que a curadoria dos palácios presidenciais localize o paradeiro deles.
Ainda segundo a coluna, já há tratativas com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) para que os móveis dos palácios do Planalto e da Alvorada, que ainda não estão classificados como patrimônio histórico, sejam tombados.

Por: Correio Braziliense

Leave a Comment