Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Luciana Gimenez está internada após sofrer grave acidente na neve

Luciana Gimenez de biquíni preto, segurando um casaco branco de listras pretas, de botas pretas, na neve
Luciana Gimenez estava esquiando em uma pista de alta velocidade, em Aspen – Foto::Reprodução/ Instagram @lucianagimenez

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, onde passa férias na companhia dos filhos, Lucas e Lorenzo, dos relacionamentos com Mick Jagger e Marcelo de Carvalho, respectivamente.

Os meninos estavam com a mãe no momento da queda e ela, imediatamente, recebeu atendimento médico, ainda no local. Com fortes dores, ela foi levada ao hospital.

Após exames, foram constatadas fraturas em quatro lugares diferentes do corpo, motivo pelo qual a apresentadora da Rede TV!, que no ano passado abriu o jogo sobre uma possível mudança de emissora, precisou passar por uma cirurgia.

O acidente aconteceu no último sábado, 07 de janeiro. Luciana, que recentemente recebeu uma proposta inusitada de um fã, estava com os filhos na parte mais íngreme da pista de esqui. A notícia só veio à tona na madrugada desta segunda-feira, 09, após ela postar uma foto, ainda no hospital, em seu Instagram Stories. Pouco tempo depois, a imagem foi apagada, mas muitos internautas já tinham salvado e compartilhado no Twitter.

“Gente, como assim? Vocês viram o stories de Luciana Gimenez?”;”O que aconteceu com a Luciana Gimenez?”, indagaram alguns internautas.

Luciana Gimenez na cama do hospital
Luciana Gimenez na cama do hospital. A própria Luciana Gimenez mostrou que estava no hospital, mas logo apagou a imagem – Foto: Reprodução/ Instagram @lucianagimenez.

QUAL O ESTADO DE SAÚDE DE LUCIANA GIMENEZ?

Em nota, a assessoria de Luciana Gimenez confirmou o acidente sofrido na neve e deu detalhes sobre o estado de saúde da artista de 53 anos.

“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência, que foi muito bem sucedida”, garantiu o comunicado enviado à imprensa.

Inf. Flavia Almeida

Leave a Comment