Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Jornal Nacional expõe filho de Bolsonaro na Copa, e web vê provocação: ‘Gado’

O Jornal Nacional fez um parênteses durante a reportagem sobre a vitória do Brasil sobre a Suíça nesta segunda (28) para expor o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). 

Montagem com Eric Faria à esquerda e Eduardo Bolsonaro na arquibancada da Copa à direita

O repórter Eric Faria incluiu o político ao lado de outras personalidade notáveis que acompanharam a partida, entre eles os pentacampeões Cafu, Ronaldo, Kaká e Roberto Carlos.

“O Estádio 974 recebeu 43.649 torcedores. A grande maioria de brasileiros, que lotam as arquibancadas e os camarotes. Entre eles, o filho do presidente e deputado federal Eduardo Bolsonaro”, disse o jornalista.

A citação foi vista como uma alfinetada em Bolsonaro, que sempre abriu fogo contra a Globo nas redes sociais. O atual Chefe do Executivo ainda chegou a fazer piadas sobre William Bonner durante a campanha à reeleição –em que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O petista, aliás, também foi mencionado posteriormente pelo telejornal. Deliz Ortiz revelou que o ex-metalúrgico assistiu ao jogo em Brasília, em meio às reuniões de transição.

“Tem até vídeo do Eduardo Bolsonaro curtindo Brasil e Suíça no Catar. Enquanto isso, o patriota toma chuva e gás de pimenta na cara”, disse Vitor Sá, no Twitter.

“O Jornal Nacional acabou de mostrar o Eduardo Bolsonaro se divertindo no Catar. E o lado? O gado na frente das portas dos quartéis tomando chuva e pegando raiva”, acrescentou Cláudio Rocha.

“O Jornal Nacional fez questão de mencionar que Eduardo Bolsonaro estava no jogo de hoje”, seguiu Wanda. “O Jornal Nacional esfregando na cara do gado que o Eduardo Bolsonaro estava no Catar assistindo ao jogo de camarote”, conclu. um perfil identificado apenas como Jogador de Shade.

Assista

Veja a repercussão do Jornal Nacional nas redes sociais:

Notícias TV UOL

Leave a Comment