Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Jeremy Renner publica foto no hospital: “muito machucado para digitar”

Polícia afirma que ator ajudava um parente preso em carro na neve quando foi atropelado pelo próprio veículo de remoção de neve

Reprodução

Jeremy Renner (“Gavião Arqueiro”) publicou nesta terça-feira (3) uma foto no hospital onde está internado após passar por uma cirurgia para cuidar dos ferimentos sofridos durante um acidente enquanto limpava neve.

A polícia também divulgou que o ator, de 51 anos, tentava resgatar um parente preso no gelo quando foi atropelado pelo próprio removedor de neve.

“Obrigado a todos vocês pelas palavras gentis”, escreveu o ator americano em seu perfil no Instagram. “Estou muito machucado agora para digitar. Mas mando amor a todos vocês.”

Conhecido por sua atuação como o Gavião Arqueiro/Clint Barton nos filmes da Marvel, Renner tentava ajudar um carro que estava encalhado na neve, quando foi atropelado pela máquina de remoção de neve que dirigia no domingo (1º), disse a prefeita da cidade americana de Reno, Hillary Schieve.

Ele sofreu ferimentos graves e sua situação era crítica, mas estável. Na segunda-feira (2), a família divulgou que o ator teve um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a CNN norte-americana, ele passou por duas cirurgias.

Leave a Comment