Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Internado, Renato Aragão grava vídeo e acalma fãs: “Não precisa se preocupar”; assista

Humorista é mantido sobre vigilância neurológica após sofrer um Acidente Isquêmico Transitório

Renato Aragão, ator e humorista
Renato Aragão, ator e humorista – Foto: Reprodução/Instagram

O ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos, foi internado na manhã desta quarta-feira, dia 7 de dezembro, no Rio de Janeiro. Ele está sendo mantido em vigilância neurológica. No iníco desta noite, ele compartilhou nas redes um vídeo em que fala sobre seu estado de saúde e tranquiliza os fãs:

— Eu estou bem. Não precisa se preocupar. Eu estou muito bem. — diz o humorista no curto vídeo, que se encontra no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.

Segundo a publicação, Aragão sofreu um Acidente Isquêmico Transitório. O AIT é uma espécie de Acidente Vascular Cerebral (AVC) que desaparece depois de minutos ou até mesmo horas, no entanto, é preciso de um acompanhamento médico e hospitalar nas horas seguintes. Ele ocorre quando um artéria que leva sangue até o cérebro fica entupida por um tempo, gerando sintomas como fraqueza e fala arrastada.

Mulher do humorista, a atriz e empresária Lilian Aragão disse que ele Renato está bem, acomodado em um quarto da unidade e que segue em observação.

Por Agência O Globo

Leave a Comment