Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Homem mata a tiros sete pessoas em bar de MT após perder em jogo

Depois do crime, ele e outro suspeito fugiram. Adolescente de 12 anos e o pai dela estão entre as vítimas; câmeras gravaram tudo

Câmeras de segurança do bar flagraram o momento do crime; ninguém foi preso
Reprodução

Um homem matou sete pessoas a tiros em um bar da cidade de Sinop, em Mato Grosso, na tarde de terça-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o atirador havia apostado em um jogo e perdeu. As vítimas, então, zombaram dele. Ele voltou para casa, pegou uma espingarda, depois retornou ao bar e matou os colegas.

De acordo com um policial, uma pessoa chegou a ser levada a um hospital com vida; no entanto, acabou morrendo durante a noite de terça. Uma das vítimas é uma adolescente de 12 anos. Ela estava com o pai, que também morreu no local.

Imagens de câmera de segurança mostraram o momento do crime. É possível ver que dois homens saem de uma caminhonete branca e entram no bar. No estabelecimento, os clientes aparecem sentados, conversando e rindo.

Um dos homens prensa algumas pessoas na parede e o outro, armado com uma espingarda calibre 12, sai atirando. Algumas vítimas ainda tentam correr, e ele atira na direção delas.

Após o crime, a dupla foge. Agora, o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) do município está em posse dessas imagens para tentar identificar e localizar os dois suspeitos.

O R7 entrou em contato com a Sesp (Secretaria do Estado de Segurança) de Mato Grosso para um posicionamento, mas, até o momento, não obteve retorno.

Por: Isabelle Amaral, do R7

Leave a Comment