Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Governo de Flores e Nordeste Fight promovem graduação de alunos

Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais (CTFAM), recebeu no último domingo, um seminário e graduação realizados pela equipe do Nordeste Fight em parceria com a Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Esportes do mesmo município. Foi uma manhã focada em aprimorar o nível técnico de luta dos alunos, que são assistidos pelo projeto, que também oferece aulas de capoeira e muay thai.

O lutador Kleber Silva, um dos professores responsáveis pelo o momento de formação dos atletas assistidos pelo o projeto da Prefeitura, destacou:

“Tivemos uma graduação e um seminário aqui na cidade de Flores, graças ao apoio fundamental da prefeitura que tem tocado esse projeto maravilhoso, trazendo oportunidade de aprender artes marciais e o Jiu-jítsu na cidade. Tivemos graduações de vários atletas e do professor responsável pelo o projeto”, disse o professor de Jiu-jítsu.

O CTFAM tem ajudado muito na disciplina e educação familiar – além de tirar crianças, adolescentes e jovens da ociosidade. Para ser um aluno do CTFAM é só realizar a matrícula na sede do projeto, que fica localizado à Rua Lindaura Santana, no entorno da rodoviária, nas terças e quintas-feiras a partir das 12h.

Leave a Comment