Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Tabira termina em confusão

Novidade seria se não acontecesse devido as fofocas de bastidores muito comum nas eleições municipais. Mas a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Tabira para o biênio 2023-2024 terminou em uma grande confusão na noite desta segunda-feira (12).

A sessão foi encerrada pelo presidente Djalma Nogueira antes mesmo do início da votação. Ao fazer uso da palavra, o vereador Vianey Justo afirmou que a eleição era diferente de dois anos atrás, quando Dicinha do Calçamento precisou de escolta para entrar na Câmara, em referência ao fato de ter mudado o voto de última hora. Dicinha não gostou da provocação e partiu para cima de Vianey, que revidou a agressão. Os dois tiveram que ser separados por colegas e pessoas presentes. A confusão foi controlada somente após a retirada de Dicinha do plenário.

A Mesa Diretora da Câmara de Tabira é disputada por duas chapas. A Chapa 1, ligada à prefeita Nicinha Melo e favorita a vencer a eleição, é composta pelos vereadores Valdemir Filho (presidente), Eraldo Moura (1° secretário) e Ilma Soares (2ª secretária).

Já a Chapa 2, que reúne lideranças da oposição, é formada pelo atual presidente Djalma Nogueira, que tenta a reeleição, Valdeir Tomé (1° secretário) e Kleber Paulino (2° secretário).

Não há previsão de quando será realizada uma nova sessão de votação.

Leave a Comment