Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

De volta ao Brasil, Michelle Bolsonaro começa a trabalhar nesta semana

Michelle Bolsonaro deve começar a dar expediente como presidente do PL Mulher nesta semana

Breno Esaki/ Metrópoles

De volta ao Brasil após um período sabático nos Estados Unidos, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve começar a dar expediente nesta semana no PL, partido do marido, Jair Bolsonaro.

Michelle assumirá a presidência do PL Mulher. No cargo, deverá receber salário mensal equivalente ao vencimento de deputados federais e senadores, hoje de R$ 39,2 mil brutos.

Além do salário, Michelle terá direito a uma sala para despachar na sede do partido, em Brasília. O local passa por uma pequena reforma para receber a ex-primeira-dama.

A ideia do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, é manter Michelle em evidência, para que ela seja a candidata da sigla ao Palácio do Planalto em 2026, caso Bolsonaro não possa.

O plano foi exposto pelo próprio dirigente da legenda em entrevistas concedidas por ele na semana passada ao jornal O Globo e à emissora de TV CNN Brasil.

Mudança

Michelle desembarcou no Brasil na quinta-feira (26) vinda de Orlando, onde passou quase um mês com Bolsonaro. Desde que chegou, o foco tem sido resolver a mudança de casa da família.

Após morar os últimos quatro anos no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, Michelle alugou uma casa num condomínio no bairro Jardim Botânico, em Brasília.

Metrópoles

Leave a Comment