Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Copa do Nordeste: Sport vacila no fim e perde para o Bahia na estreia

Sport estreou com derrota para o Bahia na Copa do Nordeste – Sam Júnior/Sport

Bahia x Sport duelaram pela primeira rodada da Copa do Nordeste

O Sport perdeu por 2×1 para o Bahia, neste domingo (4), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo foi válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Thaciano e Rafael Ratão marcaram para o Tricolor de Aço, enquanto Gustavo Coutinho descontou a favor do Leão.

Com o resultado, o Sport larga no Grupo A da Copa do Nordeste sem pontuar. Já o Bahia confirma o favoritismo e começa com três pontos no Grupo B.

O próximo jogo do Sport na temporada acontece na quarta-feira (7). Às 20h, o Leão recebe o Central, na Ilha do Retiro, em jogo pelo Campeonato Pernambucano.

Bahia começa apertando Sport

O Bahia começou o clássico regional pressionando o Sport com bastante volume de jogo. Não à toa, abriu o placar aos 18 minutos. Em um erro do sistema de marcação, Thaciano escapou na cara do goleiro Caíque França e mandou para o fundo das redes.

Apesar de ter sofrido o gol, Caíque França salvou o Sport em muitas oportunidades. O Bahia poderia ter ido para o intervalo com uma maior vantagem no placar.

Sport segura Bahia e tenta reagir

No segundo tempo, o cenário do jogo não mudou e o Bahia continuou parando no goleiro do Sport. E, como diria o ditado, quem não faz, leva. Aos 18, Gustavo Coutinho invadiu a grande área e empatou a partida: 1×1.

Só que o volume do jogo do Bahia foi tão grande que não parou de buscar a vitória. Nos acréscimos, aos 50, após bola alçada na grande área, Rafael Ratão apareceu para sacramentar a vitória sobre o Sport. Placar final: Bahia 2×1.

Ficha do jogo

Bahia 

Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (Roger), Tharciano (Ademir) e Cauly (Rafael Ratão); Everton Ribeiro (Yago Felipe) e Biel (Everaldo).

Técnico: Rogério Ceni.

Sport

Caíque França; Pedro Lima, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Felipinho; Fábio Matheus (Fabinho), Felipe (Ítalo) e Pedro Vilhena (Zé Roberto); Romarinho, Fabrício Dominguez (Arthur Caíke)e Gustavo Coutinho (Lucas André).

Técnico: Mariano Soso.

Árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA). Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira (MA) e Elson Araújo da Silva (MA). Público: 47.138. Renda: R$1.538.595,00.

Leave a Comment