Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Cine Sesc Triunfo exibe Mostra Animage

O Cine Sesc Triunfo preparou uma programação especial para o mês de abril. Nesta quinta-feira (20), no Theatro Cinema Guarany, das 8h30 às 9h30 e das 13h30 às 14h30, o projeto apresenta a Mostra Animage, com a exibição de animações em parceria com o Festival Internacional de Animação de Pernambuco – Animage. São dez curtas-metragens com sessões gratuitas.

Das 8h30 às 9h30, serão exibidos respectivamente: “Lé com Cré”, filme brasileiro com direção de Cassandra Reis; “Island”, animação alemã dirigida por Max Moertl e Robert Loebel; “Mogu&Perol”, filme japonês com direção de Tsuneo Goda; “Plantae”, dirigido pelo brasileiro  Guilherme Gehr;  “La Source des Montagnes” animação francesa com  de A Communier, C Di DioI, B Francois, P Gorichon, B Mallat e M Moisy.

À tarde, das 13h30 às 14h30, serão exibidos os seguintes curtas de animação: “Eu Queria Ser um Monstro”, filme brasileiro dirigido por Marcelo Marão; “Kuap”, filme suíço de Nils Hedinger; “Belly Flop”, da África do Sul, com direção de Jeremy Collins e Kelly Dillon; “Monstersinfonie”, animação alemã dirigida por Kiana Naghshineh; “Moutons, Loup et Tasse de Thé…”, obra francesa, com direção de Marion.

Cine Sesc 

O Cine Sesc é um dos maiores circuitos de exibição de filmes no país. Com mais de uma década de existência, a iniciativa promove a circulação, difusão e o acesso a produções cinematográficas nacionais e internacionais. Apresenta obras com formas narrativas impactantes e que trazem reflexões sobre relevantes questões sociais, sempre alinhadas com os princípios sociais que movem a Instituição, incentivando o debate em torno do cinema brasileiro e internacional, comercial ou independente, em um eixo educativo, artístico e cultural. Nessa perspectiva, o projeto propõe um recorte temático, com filmes que abordam assuntos sociais relevantes.

Leave a Comment