Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições

Um homem e uma mulher foram presos nesse domingo, 22, em Sertânia, durante ação envolvendo um Polícia Civil e militares da ROCAM. Na operação, o agente civil chegou a ser baleado em um dos dedos da mão direita, após o homem reagir à abordagem. O indivíduo acabou preso depois de muita resistência e a esposa dele, que agrediu os policiais com socos e chutes, também.

Durante a operação foram apreendidos dois revólveres, de calibres 22 e 38; 39 munições calibre 22, sendo uma deflagrada; seis munições calibre 38 (duas deflagradas); 135 gramas de crack; 23 pedras de crack; 7,4 gramas de cocaína; 10 aparelhos celulares, sendo um com queixa de roubo/furto; três balanças de precisão; uma bicicleta com queixa de roubo/furto; uma quantia de R$ 4.326,00; cinco pen drives; cinco cartões de memória; e um chip de celular.

Os policiais foram ao local depois de receberem denúncia que o homem estaria ameaçando outro com arma em punho. No momento que o efetivo chegou, o acusado atirou no policial, correu para dentro de casa e jogou o revólver em um terreno baldio. Os policiais conseguiram capturá-lo e levá-lo à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a esposa e todo material apreendido.

Blog do Cauê Rodrigues

Leave a Comment