Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Carro, motos, geladeiras e televisores sorteados com os contribuintes de Afogados

Em mais uma edição do IPTU premiado, dessa vez referente ao ano fiscal 2022, a Prefeitura de Afogados sorteou 01 Fiat Mobi, 02 motos Honda, duas TV’s em LED e 02 refrigeradores.

O sorteio aconteceu na noite deste domingo (28), em frente à catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, com transmissão ao vivo pelas rádios Pajeú FM e Afogados FM. Mais de sete mil contribuintes participaram do sorteio.

“Começamos o IPTU premiado em 2018, e de lá para cá a campanha vem crescendo e nós temos conseguido diminuir significativamente a inadimplência,” destacou o Secretário de Finanças, Jandson Henrique

“Quero parabenizar toda a nossa equipe da secretaria de finanças pela excelente organização, por premiar os contribuintes que estão em dia com o nosso município, e que nos ajudam a realizar as obras que a população necessita,” afirmou o vice-prefeito Daniel Valadares.

“A gente tem vivenciado uma estratégia inovadora em Afogados, com uma inauguração ou entrega por semana. E para isso é preciso recursos. E esse projeto do IPTU premiado tem diminuído a inadimplência e nos ajudado bastante a manter esse ritmo de realização de obras e de inaugurações em Afogados“, avaliou o Prefeito Alessandro Palmeira.

Participaram do sorteio, os vereadores Erickson Torres e César Tenório, secretários municipais Augusto Martins, Ney Quidute, Wivianne Fonseca e Madalena Leite, além da equipe da secretaria municipal de finanças que deu o suporte técnico para o sorteio.

Confira os ganhadores desta edição 2022 do IPTU premiado:

02 geladeiras:

  • Francisco Rodrigues de Lima, Rua Antônio José dos Santos (São Francisco);
  • Alexandre Alves de Góes, Avenida projetada 3 (loteamento Vila Pajeú);

02 televisores em LD, 32 polegadas:

  • Eleno Leandro Alves, Rua Cleto Campelo (Centro);
  • Marcus Alberto Cavalcanti de Brito; Rua Diomedes Gomes (Centro);

02 motos Honda 0km:

  • Brasilino Vieira Sobrinho, Rua Antônio José de Lemos (Centro);
  • Antônio Pereira Alves, Rua projetada 33 (Brotas);

(Valor de cada moto: 15.500 Reais)

01 Fiat Mobi 0km – no valor de R$ 69.800,00:

  • José Alves Sobrinho, Rua sem denominação (Brotas).

O veículo foi entregue à Sra Maria do Socorro Pereira Alves, esposa do ganhador, José Alves Sobrinho.

Leave a Comment