Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Carlos Veras assume coordenação da CNB e vice-liderança do PT na Câmara dos Deputados

Como vice-líder do partido, assume responsabilidades no andamento das comissões e de projetos.

O deputado Carlos Veras, que está em seu segundo mandato, foi oficializado como coordenador da bancada da Construindo um Novo Brasil (CNB), maior tendência do PT em todo o país, e também como um dos vice-líderes do Partido na Câmara dos Deputados.

A CNB reúne 36 deputados e deputadas, o que corresponde a aproximadamente 53% da bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Federal. Nas funções, Veras contribuirá com o líder da bancada, deputado Zeca Dirceu, do Paraná.

Como vice-líder do PT, Veras pode encaminhar votações e requerer a verificação dos resultados pelo processo nominal nas comissões, mesmo que não façam parte dela, além de atuarem como porta-vozes dos discursos do partido.

“É com alegria que assumi a coordenação da CNB e a vice-liderança do PT. São grandes responsabilidades, que vou honrar com muito compromisso e com a certeza de que o Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras desempenha papel fundamental na aprovação de projetos essenciais para o Brasil”, afirmou o deputado, nesta quarta-feira.

“Nosso mandato ganhou mais espaço e tempo de fala. Vamos contribuir de forma assertiva com as mudanças necessárias para melhorar a vida do povo brasileiro. Precisamos combater a fome, gerar emprego e renda, diminuir as desigualdades no campo e nas cidades, recuperar os anos perdidos”, complementou o parlamentar.

Leave a Comment