Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Boxeador mexicano acusa Messi de desrespeitar seu país e faz ameaça: “Melhor ele rezar a Deus”

Canelo fez as acusações por vídeo da comemoração dos jogadores argentinos após a vitória contra o México

Messi celebrando no vestiário com uma camisa do México no chão
Messi celebrando no vestiário com uma camisa do México no chão – Foto: Reprodução

Canelo Alvarez, boxeador mexicano, acusou o craque Lionel Messi de desrespeitar a camisa do México na comemoração da vitória. Através das redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (28), Canelo ameaçou o jogador argentino.

“Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre. Assim como eu respeito a Argentina, tem que respeitar o México!! Não estou falando do país (Argentina), estou falando do Messi”, disse Canelo numa sequência de tweets.

Canelo Alvarez no twitter. Foto: Reprodução

Canelo se refere a um vídeo publicado pelo zagueiro da Argentina, Nicolás Otamendi. Na gravação, é possível ver os jogadores argentinos comemorando e cantando uma música da torcida, após a vitória importante contra o México.

Perto de Messi, há uma camisa mexicana no chão. Em um momento, o camisa dez se levanta para cantar e pisa no uniforme.

Torcedores argentinos e fãs de Canelo tentaram justificar que o ato foi um “vacilo” de Messi. No entanto, o mexicano continuou enfático nas críticas. “Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto”, respondeu nas redes sociais.

Argentina e México ainda jogam na Copa do Mundo. Os albicelestes enfrentam a Polônia, enquanto os mexicanos encaram a Arábia Saudita. As partidas acontecem na próxima quarta-feira (30).

Leave a Comment