Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Andressa Urach chora ao excluir perfil no OnlyFans: “Vontade de Deus”

De volta para a igreja evangélica, a influenciadora Andressa Urach decidiu abandonar a produção de conteúdo adulto para o OnlyFans

Reprodução

Andressa Urach publicou um vídeo no YouTube nesta quarta-feira (24/5) para informar que está abandonado a conta no OnlyFans. A influenciadora chorou ao explicar o motivo pelo qual vai deixar a produção de conteúdo adulto.

“Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”, disse Urach no vídeo.

Segundo Andressa, a plataforma era uma forma que ela tinha de ganhar um “dinheiro fácil”. A influencer, entretanto, retornou para a igreja evangélica e decidiu se afastar da plataforma. “Viver fora da vontade de Deus é algo torturante”, afirmou.

Ela tinha voltado ao mundo adulto, compartilhando ensaios sensuais, após o divórcio de Thiago Lopes. Recentemente, a modelo tinha publicado um vídeo no YouTube chamado Sou Culpada, no qual revelou que voltou a um templo cristão.

Metrópoles

Leave a Comment