Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Âncora da CNN detona deputado ao vivo por incentivar terroristas; assista

A jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil, viralizou no domingo (8/1) ao interromper um bolsonarista que tentou defender os atos terroristas em Brasília.

Responsável pela ancoragem da cobertura do canal sobre a invasão e depredação do Congresso Nacional, do STF e do Palácio do Planalto, ela conversava com o deputado Ricardo Barros (PP-PR) ao vivo, quando o aliado de Bolsonaro tentou culpar o ministro do STF Alexandre de Moraes pelos atos, porque impôs “a credibilidade da urna eletrônica”.

“Ele tentou impor a credibilidade da urna eletrônica, proibindo criticar a urna eletrônica, ele calou parlamentares, ele calou vários jornalistas que queriam criticar, ele não convenceu a sociedade de que a urna era confiável, se não fosse assim, não teríamos essas pessoas que estão aí de cara limpa. Não tem ninguém mascarado aí”.

A fala foi interrompida pela jornalista, que não o deixou usar a TV para difundir fake news.

“Deputado, deputado, deputado, eu vou interromper o senhor, sabe por quê? Esse discurso que o senhor traz aí, a confiança nas urnas, a confiança nas urnas ela é imposta pelos fatos, deputado. A irresponsabilidade retórica, gente que o senhor chama de jornalista, deputado, e que pedia a guerra civil, e que chamava de frouxa gente que não fosse pra rua…”

“Jornalistas, deputado”, continuou Lima, “perdão, somos eu, somos meus colegas, que estão na rua, muitos deles apanhando dos homens de bem, pessoas de família que o senhor veio defender. Eu acho que no dia de hoje, deputado, diante desse cenário de terra arrasada, do Supremo Tribunal Federal depredado, do seu Congresso Nacional, e o senhor tem décadas [de Congresso] depredado, do Palácio do Planalto depredado, de um governador que não conseguiu reverberar esse tipo de discurso que levou essas pessoas à raia da loucura, deputado, é um pouco… É questionável. Eu vou, lógico, dar espaço para o senhor concluir o seu raciocínio e seguir aqui com a nossa cobertura.”

Leave a Comment