Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

Afogados: Prefeitura vai realizar audiências públicas para apresentar minuta do plano diretor

Após um amplo e democrático processo de escuta junto às comunidades rurais, aos bairros e às instituições da sociedade civil, a Prefeitura de Afogados realizará duas audiências públicas para apresentar à sociedade o resultado de todo esse trabalho.

“A audiência pública é o momento de apresentação e de escuta das sugestões, opiniões ou esclarecimento da proposta da minuta do Projeto de Lei que revisa o Plano Diretor de Afogados da Ingazeira. Por isso, convidamos toda a sociedade a se fazer presente. Será o momento para os ajustes finais do Novo Plano Diretor,” afirmou o coordenador do processo de revisão, Fernando Moraes.

As audiências acontecerão nos dias 12 e 13 de Abril próximo, no plenário da câmara de vereadores de Afogados, com início previsto para 9h, abertas ao público.

Após as audiências públicas, a equipe técnica da Prefeitura de Afogados, em parceria com o ITCO – consultoria contratada para apoio à revisão – vai analisar e avaliar as alterações necessárias. O passo seguinte será o envio
do Projeto de Lei do Plano Diretor de Afogados da Ingazeira para a Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira.

Os interessados em participar das audiências já podem acessar os arquivos do novo plano diretor disponibilizado pela Prefeitura de Afogados em seu site instituição. O conhecimento prévio é importante para qualificar o debate nas audiências e permitirá aos presentes poder debater e sugerir com base no que está sendo proposto. Você pode conferir a minuta e os demais documentos no link abaixo:

http://app.afogadosdaingazeira.pe.gov.br/transparenciaMunicipal/consultaAtosOficiais.aspx?ID=43&e=P

Leave a Comment