Logo BCM.
Banner – Anuncie Aqui- 970×250 | CENSURA ZERO  

22 pessoas morreram após um barco turístico virar na Índia

O acidente aconteceu neste domingo e cerca de 40 pessoas estavam na embarcação

REUTERS/Stringer

22 pessoas morreram quando um barco turístico de dois andares virou em um estuário no sul da Índia, neste domingo (7), disseram as autoridades.

Alguns passageiros conseguiram pular e nadar para a segurança quando o barco virou na hidrovia perto da cidade de Tanur, no estado de Kerala.

Cerca de 40 pessoas estavam dentro da embarcação quando aconteceu o acidente. Entre os mortos, 11 eram da mesma família, informou o canal Monorama News. A polícia ainda não confirmou.

As equipes de resgate cancelaram uma busca na segunda-feira quando o último passageiro desaparecido, um menino de oito anos, apareceu com vida no hospital de Calicut, disse a responsável pelos serviços de resgate.

Famosa por seus remansos pitorescos, Kerala é um importante destino para turistas nacionais e internacionais.

Moradores locais disseram que o serviço de cruzeiro só foi lançado no mês passado e carecia de medidas de segurança. Um homem disse que ele e seu irmão decidiram não fazer o cruzeiro porque o barco parecia muito lotado.

“Os operadores estavam pedindo mais pessoas para participar, dizendo que era a última viagem do dia”, disse o homem, identificado como Ibrahim, ao Manorama.

Por g1

Leave a Comment